AlCapone Jonin|Sannin|Konoha
![Jonin|Sannin|Konoha Jonin|Sannin|Konoha](https://i.servimg.com/u/f19/19/19/94/51/ranksa11.png)
![AlCapone](https://i.imgur.com/OQHbzsa.png)
Mensagens : 93
Ficha Ninja
HP:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![2100/2100](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (2100/2100)
Chakra:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![1550/1550](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (1550/1550)
Stamina:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![1150/1150](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (1150/1150)
![Fū Yamanaka Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Fū Yamanaka Seg maio 11, 2015 2:20 pm | |
| - Código:
-
[quote][center][b]Jutsus do Ninja[/b][/center]
[center][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/71/Sensoriamento_%28Ino_Yamanaka%29.png/revision/latest?cb=20140822040803&path-prefix=pt-br[/img][/center] [u][b]Kanchi no Jutsu[/b][/u] Rank:C Descrição: Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
[center][img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/32/Shintenshin_no_Jutsu.PNG/revision/latest/scale-to-width/300?cb=20140725051008&path-prefix=pt-br[/img][/center] [u][b]Shintenshin no Jutsu[/b][/u] Rank: C Descrição: A Técnica de Troca da Mente do Corpo (心転身の術, Shintenshin no Jutsu) é a habilidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo.
[center][img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a9/Shinten_Kugutsu_Juin_no_Jutsu.PNG/revision/latest/scale-to-width/300?cb=20140807151111&path-prefix=pt-br[/img][/center] [u][b]Shinten Kugutsu Juin no Jutsu[/b][/u] Rank: B Descrição: O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.
[center][b]Armas:[/b][/center]
[center][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a0/Tant%C5%8D_%28Torune%29.PNG/revision/latest/scale-to-width/300?cb=20130613204938&path-prefix=pt-br[/img][/center] [u][b]Tantō[/b][/u] Rank: C Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito.
[center][img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/96/Kiri_Kiri_Mai_%28Shippuden%29.png/revision/latest/scale-to-width/300?cb=20130606163144&path-prefix=pt-br[/img][/center] [u][b]Kama[/b][/u] Rank: C Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.[/quote] | |
|
AlCapone Jonin|Sannin|Konoha
![Jonin|Sannin|Konoha Jonin|Sannin|Konoha](https://i.servimg.com/u/f19/19/19/94/51/ranksa11.png)
![AlCapone](https://i.imgur.com/OQHbzsa.png)
Mensagens : 93
Ficha Ninja
HP:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![2100/2100](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (2100/2100)
Chakra:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![1550/1550](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (1550/1550)
Stamina:
![Fū Yamanaka Left_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/left_bar_bleue.jpg) ![1150/1150](https://2img.net/i/fa/i/full_bar_bleue.jpg) ![Fū Yamanaka Empty_bar_bleue](https://2img.net/i/fa/i/empty_bar_bleue.jpg) (1150/1150)
![Fū Yamanaka Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: Fū Yamanaka Sáb Jun 06, 2015 2:32 am | |
| - Citação :
Jutsus do Ninja Kanchi no Jutsu Rank:C Descrição: Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shintenshin no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica de Troca da Mente do Corpo (心転身の術, Shintenshin no Jutsu) é a habilidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo.
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário desta técnica em primeiro lugar transfere sua mente em uma marionete colocada em algum lugar antes, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um oponente que se destina. Quando o inimigo contra-ataca e inflige danos sobre a marionete ou a marionete inflige danos ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji 'maldição' (呪, noroi) desapareça da testa da marionete e as duas consciências (do usuário que está dentro da marionete e que a vítima rebateu) mudam. Consequentemente, o usuário vai ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanece presa dentro da marionete imóvel.
Armas: Tantō Rank: C Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito.
Kama Rank: C Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo. | |
|